Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
Muitas vezes nesta vida nós somos o remédio da vida de outras pessoas. Quantas vezes você já curou uma pessoa com o seu abraço, com uma visita inesperada, com um sorriso bem dado numa manhã chuvosa ou até mesmo com um e-mail enviado sem a menor pretensão? Sua presença alegra a vida das pessoas é um poderoso remédio contra a tristeza, a depressão, contra a dor e os sofrimentos da nossa alma. Estar presente na vida das pessoas que amamos é milagre poderoso e que pode se transformar em processos de cura absoluta. Dê gotas homeopáticas de felicidade para os seus amigos, seus filhos, seu grande amor, sua família e de quebra para os seus companheiros de trabalho, mostrando a todos que você se importa com a vida deles. Neste dia, poderá estar salvando uma vida... Até mesmo a minha!!! Autor desconhecido

Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

A única pessoa que está conosco nos melhores e piores momentos da vida...

"Eu tinha medo de ficar só até que aprendi a gostar de mim mesma.

Temia fracassar… mas percebi que só fracasso se desistir.

Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim… até que percebi que o que conta realmente é o que penso de mim mesma, com consciência, lucidez e humildade.

Eu temia ser rejeitada… até que percebi ter fé em mim mesma, que sou minha maior companheira.

Eu tinha medo da dor… até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer e afasta de mim a arrogância.

Eu temia a verdade… até descobrir que a verdade é um espelho quebrado em mil pedacinhos.

Ninguém é dono da verdade, pois não tem mais do que um caco dela.

Eu temia as perdas e a morte… até que aprendi que as perdas não representam o fim, mas o início de um novo ciclo.

Temia o ódio… até que aprendi que o ódio é um veneno que a pessoa toma pensando atingir o outro.

Eu temia o ridículo… até que aprendi a rir de mim mesma.

Temia ficar velha… até que compreendi que posso ganhar sabedoria a cada dia.

Temia ser ferida nos meus sentimentos... até que aprendi que ninguém consegue me ferir sem minha permissão.

Temia a escuridão… até que entendi a importância da luz de uma pequena estrela.

Temia mudanças… até que percebi as mudanças pelas quais tem que passar uma bela borboleta antes de poder voar.

Eu ainda tinha medo de ficar só. Até que aprendi que a única pessoa que estará comigo em todos os momentos da minha vida sou eu mesma!

Vamos enfrentar cada obstáculo à medida que apareça em nossas vidas com coragem e confiança.

E não esqueça. Nunca desista de você!"

Autoria: Desconhecida
  Lizaura

Um comentário:

Li Ribeiro disse...

A mais pura verdade...
Nosso melhor amigo, somos nós mesmos...

Páginas

Postagens populares