Quem sou eu
- Li Ribeiro
- Foz do Iguaçu, PR, Brazil
- Muitas vezes nesta vida nós somos o remédio da vida de outras pessoas. Quantas vezes você já curou uma pessoa com o seu abraço, com uma visita inesperada, com um sorriso bem dado numa manhã chuvosa ou até mesmo com um e-mail enviado sem a menor pretensão? Sua presença alegra a vida das pessoas é um poderoso remédio contra a tristeza, a depressão, contra a dor e os sofrimentos da nossa alma. Estar presente na vida das pessoas que amamos é milagre poderoso e que pode se transformar em processos de cura absoluta. Dê gotas homeopáticas de felicidade para os seus amigos, seus filhos, seu grande amor, sua família e de quebra para os seus companheiros de trabalho, mostrando a todos que você se importa com a vida deles. Neste dia, poderá estar salvando uma vida... Até mesmo a minha!!! Autor desconhecido
Arquivo do blog
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Não importa o que aconteça, seja o melhor que puder ser.
Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.
Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.
Pablo Neruda
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.
Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.
Pablo Neruda
domingo, 8 de abril de 2012
sábado, 7 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)




