Não deixe nada para depois...
Não deixe o tempo passar, não deixe nada para semana que vem, porque a semana que vem pode nem chegar...
Esse pode ser o último dia de nossas vidas, última chance de fazer tudo valer a pena.
Diga tudo que precisa dizer, arrisque mais pra não se arrepender.
Nós não temos todo o tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo e o futuro ainda não chegou.
Por isso viva "agora"...
Esse "agora" chama-se "PRESENTE"...


Nenhum comentário:
Postar um comentário