O amor que sinto por você é como o som de uma lágrima:
Não se vê, não se escuta, apenas se sente.
O amor é como a gota de mercúrio; é preciso manter a mão aberta para retê-lo.
Se a fecharmos, ela escapa... As vezes, Deus coloca "pessoas erradas" em nossas vidas, para que quando encontrar-mos a pessoa certa saibamos valorizá-la.

Nenhum comentário:
Postar um comentário