" É uma frase muito bonita e gostosa de se ler, seria maravilhoso se fosse simples, se funcionasse, se o coração soubesse ler.
Não, eu não vou gostar de quem gosta de mim assim facilmente, é muito mais que um simples querer; é vontade, é sentir, é gostar do cheiro, do abraço, do beijo, da conversa, é sorrir sem motivo, é pensar nele(a)no meio de um cálculo quase que impossível...
Ah, como eu queria gostar de quem gosta de mim, seria tudo mais fácil, menos doloroso, menos traumatizante. Eu não consigo simplesmente apontar e escolher quem devo gostar, eu tenho que sentir, minha pele tem que se arrepiar, meu coração tem que sentir "PAZ" e isso tudo não acontece apenas com uma decisão mesmo que escolhida por mim, é uma coisa que acontece puramente sem grandes escolhas importantes, são apenas dois corpos, toques, sorrisos, olhares, palavras, naturalmente acontecendo."
Não, eu não vou gostar de quem gosta de mim assim facilmente, é muito mais que um simples querer; é vontade, é sentir, é gostar do cheiro, do abraço, do beijo, da conversa, é sorrir sem motivo, é pensar nele(a)no meio de um cálculo quase que impossível...
Ah, como eu queria gostar de quem gosta de mim, seria tudo mais fácil, menos doloroso, menos traumatizante. Eu não consigo simplesmente apontar e escolher quem devo gostar, eu tenho que sentir, minha pele tem que se arrepiar, meu coração tem que sentir "PAZ" e isso tudo não acontece apenas com uma decisão mesmo que escolhida por mim, é uma coisa que acontece puramente sem grandes escolhas importantes, são apenas dois corpos, toques, sorrisos, olhares, palavras, naturalmente acontecendo."
Desconheço o autor.


Nenhum comentário:
Postar um comentário