Apesar de todas as suas fraquezas, e todas as coisas que na sua vida não deu certo...
Deus não mudou a opinião sobre ti.
Deus não mudou o sentimento que alimenta por ti.
Deus te ama...
Deus não mudou a opinião sobre ti.
Deus não mudou o sentimento que alimenta por ti.
Deus te ama...
E toda e qualquer mudança que precisará acontecer na sua vida, nascerá dessa conversão...
Você é filha(o) de um Deus que te ama!
De um Deus que te quer bem... de um Deus que não se cansa de te buscar... de um Deus que se alegra quando te encontra... de um Deus que troca reinos por ti..
Você é filha(o) de um Deus que te ama!
De um Deus que te quer bem... de um Deus que não se cansa de te buscar... de um Deus que se alegra quando te encontra... de um Deus que troca reinos por ti..


Nenhum comentário:
Postar um comentário