"Na vida há pessoas que simplesmente tem o dom de eternizar a nossa história. Chegam trazendo um brilho diferente, uma luz que nos faz enxergar muitas coisas que antes não víamos; um mundo que sempre esteve ali e nunca notamos. É uma soma de emoções dividido pela alegria de se estar junto que multiplica os sorrisos. É uma sensação única. Pessoas não entram em nossas vidas por acaso. O acaso não seria perfeito. Deus sim é perfeito e sabe como nos fazer felizes. Ele gosta de nos presentear e nada como um amigo como presente surpresa. Que bom que ele me deu você."

Um comentário:
Quando perdemos uma amigo sofremos...
Amizade verdadeira...
É difícil, mas ainda acredito no ser-humano...
Postar um comentário