"Vai, deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe…Amar, viver, sonhar, acreditar, lutar até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado VIDA, onde a Tela é a sua História, as Tintas ...são as Pessoas que passam por ela, mas, o Pintor, o responsáv...el pela Obra será sempre VOCÊ.Haja o que houver, aconteça o que acontecer, o pincel que mistura as cores,que dá forma ao que vai surgir na tela, que cria e apaga situações e imagens, ainda está na sua mão. É você quem pode criar agora, uma estrada florida, ou o caminho escuro das incertezas e dúvidas. Já que você é o autor, o pintor dessa tela chamada VIDA, comece pintando um sorriso, que é o sinal que representa a Esperança, a Renovação, símbolo dos que não desistem nunca de ser Feliz, e ser feliz exige Criatividade, Esforço e Dedicação.
Se tudo deu errado até aqui, passe tinta branca em toda a tela e recomece, hoje é o dia perfeito para uma nova pintura.Desejo a todos um lindo dia repleto de coisas boas cheio de amor e carinho. "
Desconheço o autor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário